15 setembro 2009

Dirty Dance



Hoje morre o actor que habita nas minhas memórias de adolescência. Patrick Swayze.
Eu, que vi e revi Dirty Dance, vezes sem conta. Que ainda hoje, mal escuto a música do filme sinto logo os pés a puxar o corpinho para mais uma dança...
Se hoje gosto de dançar acho que foi muito à conta daquele filme, daquele actor.
Vou continuar a relembrar aquela dança maravilhosa, que me emociona e transporta para um mundo de cor, ritmo e alegria, e de muita sedução.
Guardo um sorriso ao relembrar todas as vezes que vi Patrick Swayze a dançar e do tempo que gastávamos a tentar decorar os passos da dança. Não suporto textos lamechas quando alguém morre. Acho que elogios devemos dar enquanto estamos todos vivos.
Hoje só queria recordar as minhas memórias de adolescente. Só isso.

Sem comentários: