18 outubro 2011

turno da noite

Porque a vida está difícil para todos e porque estamos em plena crise, depois de um dia de trabalho nada como continuar a trabalhar ( espero que estas horas já fiquem a contar para aquela meia hora que vamos ter que trabalhar de graça!! Isto dá-me muita vontade de rir, a sério.. porque não há um dia que eu não trabalhe muitas meias horas a mais...) bem, continuando a minha saga.... desta vez fui fazer planogramas. Para quem não sabe o que é um planograma, é uma "cena" que implica retirar tudo o que está no corredor dos iogurtes e voltar a colocar numa posição diferente. Tudo com objectivos estratégicos, claro.
Mas o que eu gostava mesmo de partilhar com vocês, é que hoje doí-me tudo... tenho dores no corpo todo....parece que passei pela centrifugadora de uma máquina de lavar roupa.


Sem comentários: