14 julho 2010

Alinhar estratégias

Andei perdida, entre São João do Estoril e o Estoril. Como o meu gps se passou tive que recorrer a outra estratégia, parar o carro e perguntar onde ficava o sítio onde queria ir. Então fui parando e perguntando, mas os tios e tias que apanhei pelo caminho só me respondiam que eram de Cascais e não faziam ideia. Então precisava de outra estratégia. Vi uma senhora com ar nada, nada, tia e parei. Sabia onde ficava!! Nada como alinhar estratégias.
No fim do dia fui ao ginásio. Sim, porque já está a decorrer a estratégia perder peso e ganhar alguma firmeza, neste corpo que teima crescer para os lados. Toda contente ia fazer a aula de combat que tinha feito na semana passada com a professora R. conhecida do P., uma querida! Vou a entrar na sala e apresenta-se um sr do tamanho do mundo, assim estilo gorila. Era ele o professor! Pensei, vou morrer. Não morri, mas dói-me tudo o que mexe no corpo.
Vou para casa, entro no elevador e estão duas sras altas, loiras, magras, super bem vestidas, a cheirar ao perfume de uma maneira inexplicável. Estratégia? Enfiar o nariz dentro da camisola. Mesmo na carinha das madames!

3 comentários:

Anónimo disse...

LOL... e cheirava melhor? :D

Sandra Carvalho Rocha disse...

cheirava sim, até porque já estava de banho tomado! ainda fiquei a pensar como é que é possível alguém sair à rua com aquele cheiro. Mas depois, reflecti e acho que elas precisam daquele cheiro para usar na profissão que escolheram!

Anónimo disse...

LoL... sendo assim.. se elas usam o cheiro para usar na profissao q escolheram...pode-se dizer que elas tb fazem por "Alinhar Estratégias"... :). Adiante.. curto ler as tuas "cenas" ;).