20 outubro 2009

Resumindo e Baralhando

Depois de encher as malas cheias de tralha, vontade e coragem cheguei à Lapa. Mais uma vez, depois da primeira semana de trabalho apanhei uma amigdalite brutal, que me deixou em casa 2 dias. Entupida em antibióticos e anti-inflamatório fiquei a assistir a programas da vida animal. Como estava a entrar num estado pouco saudável em termos mentais e as drogas químicas começaram a ter efeito, consegui ir trabalhar o resto da semana.
Na agência tudo é novidade. É engraçado quando o chefe pede um trabalho que nunca fiz na vida. Mas como aprendi no Brasil, tranquilo! Tudo se resolve. E no fim tudo vai dar certo. E dá mesmo! Se não sei fazer procuro como se faz ou procuro quem me possa ajudar, até hoje o resultado tem sido bastante positivo.
Para poder usufruir da cidade comecei a passar os fins-de-semana por cá. E Lisboa surpreende. Envolve e entusiasma. Oferece recantos, novidades, cores, luz. A luz desta cidade é indescritível. Aprendo a gostar.
Consegui passar pela Casa das Histórias em Cascais e acho que fiz as pazes com o trabalho da Paula Rego. Assisti ao último filme do Almodôvar, “Abraços Desfeitos” e não gostei muito. O que valeu foi mesmo a companhia.
Fui ao bairro alto beber uma água (porque quem anda a drogas químicas não pode misturar com álcool!). Deu para colocar as fofocas em dia e ver as vistas! Umas bem mais agradáveis que outras. Mas isto é como tudo na vida!

Sem comentários: